sábado, 15 de janeiro de 2011

O que será a tragédia brasileira?

  Cansamos de ver o tamanho dos estragos que as chuvas fizeram e estão fazendo no Brasil. Mas sejamos honestos, de quem é a culpa? A culpa é nossa! A culpa é dos malditos parlamentares corruptos. Eles não precisam procurar os corpos dos seus familiares na lama ou por entre os escombros, não precisam mendigar auxílio moradia ou comida e sabe por que amigos leitores? Porque eles enchem os bolsos com o nosso dinheiro, nosso tão suado dinheiro.


  A nova presidente eleita sobrevoa as áreas inundadas pelas fortes chuvas no Rio de Janeiro dentro de um helicóptero. Mas eu te pergunto brasileiro, onde ele vai dormir? Ela dormirá no conforto que somos obrigados a custear para ela e sua corja de inúteis que não fazem nada além de nos implantar impostos abusivos e absurdos! E o que fazemos? NADA! Absolutamente nada amigos, ou melhor fazemos sim, nós viramos estatística de mortos, desabrigados, desempregados e tudo mais que seja de fétido e submisso a eles.


  Falam de uma reforma política... mas como vamos reformar uma política onde seus representantes não deveriam sequer passar na porta de um parlamento! Como vamos amigos? Nosso país gasta uma quantia exorbitante para manter esses políticos inúteis. É inaceitável que um palhaço que não tem nem o ensino médio  completo ganhe mais que um professor da rede pública.


  Leitores, a maior tragédia brasileira se chama corrupção! Não sou, nem quero ser, o dono da verdade amigos, apenas não aguento mais viver calado com tanta imundice, com tantos mortos, e o pior amigos é que o sangue deles escorre em nossas mãos, pois nós todos somos os responsáveis por tudo isso que necrosa a consciência da sociedade brasileira. Portanto caros leitores, quando verem um protesto sigam-no, juntem-se porque sozinhos somos fracos, mas juntos somos invencíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário